Cursos de Artesanato

Você também é louca por bolsas e quer aprender a fazer suas próprias peças?

Então já deve saber que as bolsas e maxi carteiras em crochê voltaram às passarelas dos grandes estilistas com força total. Desta forma, as peças artesanais foram valorizadas e ficou comprovado que o crochê pode ser contemporâneo e chique!

No Brasil, o destaque para as peças em crochês dá-se também entre as famosas e nos figurinos das novelas da Globo! As maxi carteiras da personagem Paula Terrare, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, foram um dos grandes destaques do retorno do crochê moderno.

E você sabia que, mesmo que você não saiba fazer crochê, você pode rapidamente aprender a fazer suas próprias bolsas e clutches em crochê? E nada melhor do que a própria designer e artesã que criou as maxi carteiras da Giovanna Antonelli para te ensinar do zero!

Conheça quem é a designer e artesã que criou as maxi carteiras para a personagem da Giovanna Antonelli

A artesã capixaba Márcia C. Izidorio divulgava seus trabalhos em crochê no Instagram quando, pela perfeição e beleza de seu trabalho, foi contactada pela figurinista da novela da Globo para desenvolver as bolsas para a personagem Paula Terrare, que seria uma mulher poderosa, imponente e chamaria a atenção por onde passasse.

Seu trabalho para a Globo fez imenso sucesso e causou uma enorme demanda de pedidos para que Márcia ensinasse sua técnica. A artesão então criou o curso online “Por Você” para que pudesse ser acessível a mulheres de todas as localidades que quisessem produzir peças impecáveis para poderem ser reconhecidas e alcançarem a independência financeira, mesmo que ainda não saibam fazer crochê.

Como ser uma aluna da Márcia Izidoro e ainda ter o suporte da própria designer?

Não perca a oportunidade de fazer o que gosta e ainda iniciar seu próprio negócio em pouco tempo e com investimento em conhecimento e material super acessível. Acesse a plataforma da Hotmart para encontrar esse curso.

Seja impecável no que faz e destaque-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *